domingo, 13 de dezembro de 2015

Notícia do Lidador, leva o INEM a "arranjar" Ambulância para os Bombeiros


Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo, "já tem" Ambulância de substituição do INEM. A nova viatura surge 24 horas depois da noticia do Lidador Noticias sobre a recusados voluntários da "Vila do Regadio" em fazer serviços de emergência sob alerta do CODU.

O Lidador Noticias noticiou na terça-feira que os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo tinham deixado de prestar serviços de emergência activados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) em virtude da Ambulância do INEM estar avariada há mais de duas semanas e os veículos de reserva da Corporação não estar operacionais.
Vinte e quatro horas depois da noticia que deu a conhecer a que o responsável máximo do INEM tinha sido notificado por escrito, pelo Comandante dos BVFA, da decisão se suspender os serviços, a corporação foi avisada por telefone que tinha "uma viatura de substituição para levantarem Lisboa".
Na missiva enviada ao INEM, António Gomes, lembrava que o INEM se tinha comprometido a "substituir temporariamente a Ambulância avariada", mas tal não tinha sucedido o que "originava uma sobrecarga financeira e material" da Corporação, o que a Corporação "não aceitava" recordou.
Ontem ao final da tarde o Comandante dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, deslocou-se a Lisboa para "levantar" uma nova Ambulância do INEM, "para operar" enquanto a outra se mantiver na oficina para reparar.

Fonte:Lidador Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário