quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Acidente entre trator e carro faz três feridos


Um ferido grave e dois feridos ligeiros foi o resultado da colisão entre um carro e um trator, ocorrido esta quarta-feira, na E.N. 121, a cerca de 5 quilómetros de Ferreira do Alentejo. O acidente ocorreu cerca das 8:40 horas, ao quilometro 44,250, junto ao Monte Branco, com os dois veículos a viajarem no mesmo sentido, Canhestros - Ferreira do Alentejo.

Ao que tudo indica, o veiculo de passageiros, procedente de Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), com um casal a bordo - homem de 67 anos e a mulher de 66 anos - preparava-se para ultrapassar o trator que, entretanto, virava à esquerda para sair da EN 121 e entrar numa propriedade agrícola.
O choque foi de tal forma violento que o ligeiro de passageiros arrancou o rodado dianteiro do trator, capotou algumas dezenas de metros à frente, ficando de rodas para o ar.

O tratorista foi assistido no local, enquanto o casal foi transportado para o Hospital de Beja, tendo o homem tido alta médica ao inicio da tarde e a mulher, em estado considerado "estável", foi transferida para a unidade médica da área de residência, o Hospital do Litoral Alentejano, localizado em Santiago do Cacém.
No socorro às vitimas, estiveram envolvidos 10 operacionais dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo e da GNR, apoiados por cinco viaturas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário