
"O incêndio destruiu totalmente o interior da habitação", uma casa térrea situada naquela sede de concelho alentejana, disse o CDOS.
Já o comandante da corporação de Bombeiros de Ferreira do Alentejo, António Gomes, explicou à Lusa que o incêndio fez com que os três moradores da habitação - um casal e uma filha -, que não sofreram ferimentos, ficassem desalojados.
Trata-se de um casal, "o homem com 54 anos e a mulher com 48 anos", e da sua filha, de "25 ou 26 anos", indicou a fonte.
O presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa, adiantou à Lusa que as três pessoas vão ser temporariamente realojadas em casa de familiares. "A Câmara e a Segurança Social vão, agora, analisar qual a solução futura a adotar", afirmou o autarca.
As causas do incêndio ainda vão ser investigadas, mas o comandante dos bombeiros admitiu que o fogo possa ter sido provocado por "algum curto-circuito elétrico".
"A rapariga tinha-se levantado para ir para o trabalho e diz que acendeu um candeeiro. Quando saiu do banho, o quarto já estava a arder, talvez devido a curto-circuito", acrescentou.
O combate às chamas mobilizou 15 operacionais dos bombeiros e da GNR de Ferreira do Alentejo, apoiados por cinco veículos.
Fonte:http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Ferreira%20do%20Alentejo&Option=Interior&content_id=4298405
Sem comentários:
Enviar um comentário